segunda-feira, 14 de março de 2011

VALE À PENA LER (06):

Pode parecer que as probabilidades estão contra nós, mas isso é uma mera ilusão. Grandes esforços foram feitos para nos suprimir e para sufocar nosso verdadeiro poder e nosso verdadeiro potencial. Nós fomos condicionados a um estado de apatia, distração, medo e ignorância perpétuas. O mais importante, porém, é que nós fomos divididos.
A opressão de tantos levada a efeito por tão poucos só foi possível porque nós fomos manipulados para lutar entre nós mesmos, em razão de diferenças banais como raça, sexo, idade e religião, para nos fazer igonorar o fato de que estamos todos no mesmo barco – um barco que está continuamente afundando, e continuará afundando cada vez mais depressa até que nós abandonemos nossas insignificantes diferenças e preconceitos em relação a cada um, percebamos que nós todos temos um mesmo inimigo e comecemos a trabalhar juntos para reaver a responsabilidade e o controle sobre nossas próprias vidas.
Perceba que o clima de paranóia e medo perpetuado pela mídia dominante, que faz com que viremos uns contra os outros, retrata cada pessoa como um potencial criminoso, um pedófilo ou um “terrorista”.
Já se tentaram aprovar no Congresso leis mais duras de combate ao terrorismo. E os tais “wikileaks”, muito recentes, divulgam supostos “medos” de terroristas, e nos fazem ter medo de sairmos de nossas próprias casas. Assim, temerosos, tornamo-nos dóceis e divididos.
Pare de entregar sua mente à mídia de massa. Pare de delegar sua responsabilidade ao governo. Infelizmente, nos níveis mais elevados, tanto a mídia quanto o governo estão tomados por corrupção e engano, e são grandes responsáveis por toda esta desordem em que nos encontramos.

Felizmente, milhões estão, agora, começando a acordar.
Nós precisamos começar a nos unir e a fazer tudo o que estiver a nosso alcance como uma coletividade para que muitos outros tomem conhecimento do que está havendo. Os métodos e a estrutura de manipulação só poderão ser eficientes se a maioria das pessoas continuar a ignorá-los. Mude isso e todo o sistema de manipulação e controle entrará em colapso.
Todos nós podemos fazer algo.
A princípio, muitos não ouvirão, mas à medida que as coisas piorarem e os métodos de controle se tornarem mais e mais flagrantes e desesperados, ficará cada vez mais difícil seguir ignorando o que está acontecendo, e a negação deixará de ser uma opção legítima.
Esse sistema que tenta escravizar-nos é mantido também pela cooperação das pessoas comuns. Tão logo nos recusemos a cooperar com nossa própria escravidão – de maneira ampla e não-violenta –, o sistema entrará em colapso como uma casa de cartas. É essencial que nos unamos e paremos de permitir que tão poucos comandem a vida de tantos. Individualmente nós podemos ser apanhados um a um, mas, em massa, somos extremamente poderosos e nossos manipuladores sabem disso.

Autor desconhecido.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Por pior que sejam as circunstâncias, acredite, não se entregue; LUTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário